Cidades

O mundo esta de pernas para o ar!



Neste momento a minha sobrevivência depende de eu pensar que vou fugir de onde estou (wherever that is). Sempre quis sair, e este ano tomei essa decisão. Vou acabar o meu curso e seguir um novo rumo, para melhor ou para pior. Já tenho em mente algumas cidades, ou países, onde quero, ou gostaria, viver. Aqui vão elas:
São Paulo, vou mesmo;
Inglaterra, em qualquer cidade, vila ou aldeia;
Irlanda, o mesmo que Inglaterra;
Paris, apesar de ser uma nulidade a francês…


Estão a ver o tipo de vida que vou levar… muito provavelmente, acabarei por me refugiar, na quinta dos meus avós, devido a questões monetárias. A grande pergunta que me ponho constantemente é a seguinte “ que razão existe que me faça seguir o padrão de vida português, ficando por cá para acabar no desemprego?”, ao que respondo “nenhuma razão, a vida é muito curta para ficar a remoer no que queria fazer e não fiz…”. Não sou exemplo para ninguém, no entanto, também não é minha intenção ir pelo mundo espalhar a palavra…

2 comentários:

  1. O final de um curso é o início de uma nova vida……Tantos sonhos, tantos projectos, só custa é começar. O tempo é um bom conselheiro e a distância também. A solidão ajuda a crescer, mesmo sem tentar fazer amizades aquelas que aparecerem no caminho serão mais fáceis de consolidar ……..
    Depois de tantos anos a matar a cabeça qual é o futuro emprego que se pode querer numa quinta.....isto é regredir e voltar às origens. É um desabafo frustrante este post …
    Toca a sair debaixo das saias dos avós e a enfrentar a vida e tudo o que ela tem para oferecer, se não for em Portugal que seja noutra parte do mundo ………Ah, e não precisa espalhar palavra as acções falam por si….

    ResponderEliminar
  2. Se fores para Paris... vai ser Brutal...aquilo é lindo... mas se fores para outro sitio qualquer tens todo o meu apoio, não deixes fugir esta aventura por nada, vai crescer muito com ela. è obvio que eu vou ficar aqui a chorar de saudades (acho que finalmente vais conseguir ver lágrimas na minha cara) MAS!! isso não interessa. Quem me dera também ir... mas não começes a fazer já a festa eu vou lá visitar-te pensa o que!!
    És a maior tou orgulhosa de ti
    GANDA MALUCAAA!! XD ***

    ResponderEliminar