Risos 101

Decidi começar com uma coisa simples, que o mundo inteiro faz e adora... Uma boa gargalhada, daquelas que enchem salas, confundem o cérebro e tapam os buracos do coração.
Sou daquelas pessoas, que ri com a pior piada a ser dita numa sala ou com aquela que mais ninguém entende. Gozo comigo mesma (e acho que deviam experimentar, é muito saudável), consigo rir sozinha com a coisa mas parva que vejo.
E mesmo quando estou em baixo, os meus amigos mostram que é sempre possível rir em qualquer altura e fazer piadas de tudo o que é possível e imaginário.
Por isso deixo aqui uma dica e um exemplo. Procurem piadas secas na Net ou qualquer outro tipo de piada ou sketch ou teatro ou gafes jornalísticas ou qualquer outra coisa que vos faça rir. Porquê? Porque é óptimo e nos faz sentir bem!
Então, aqui vai um exemplo!


Enjoy *

4 comentários:

  1. Uma opinaçao 'IMPROVAVEL' :P

    Andas com uns blogs todos mawucos.
    Ri-te ri-te que fica te bem. :P

    bejo*

    ResponderEliminar
  2. Sou de riso fácil quando a piada me caí no goto. Gosto da espontaneidade dos brasileiros, da maneira de estar deles.A melhor piada é aquela que não é improvisada ......sai e pronto ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem rapariga andas a "comer" os improváveis.... eu nem conhecia este XD! Isto é a vida de quem não faz nada LOOOOOOOOL...

    Bem só tens é um problema, quando te ris eu também tenho que me rir... mesmo que não tenha piada porque o teu riso é contagiante... és impossivél XD Beijinhos **

    ResponderEliminar
  4. é normalmento o mais simples que nos faz rir com vontade e contagiar o vizinho =)

    ResponderEliminar